quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DEPRESSÃO INTERIOR

2 comentários:

  1. 0la meu nome é Maria Jose e gostaria de saber sobre o trasntorno bipolar, se possui cura, como posso identificar uma crise e como nao tornar dependente dos medicamentos e se existem remedios naturais para o tratamento!!
    obrigada
    e Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. rita de cassia de souza batista14 de setembro de 2010 às 18:03

    dr.luiz alberto py me ajuda eu casei com quinze anos nunca consegui amar meo marido agora estou amando uma pessoa que estava carente e espirita estou indo tambem mas derrepente aparece uma pessoa que esta se separando e ja e conhecida da familia tem amizade com afilha como ele estava presizando de uma companheira eu nao consigo me separar tenho um filho de seis anos meo marido nao me da separaçao entao estou morrendo de tristeza esta pessoa foi td que sonhei pra mim um dia porque esta moça tv que aparecer justo agora ele me diz que os sentimentos dele por mim nao vai mudar ,mas vai esperar ela decidir oque ela quer ele quer uma companheira ela quer na ambiçao eu a quero por amor viveria o resto da minha vd cuidando dele e sendo amada jamas deixaria sozinho ja que meo marido nao aceita a separaçao se foçe por ser amada seria dama de compania pra nao o deixar ele so e cuidaria dele como um principe porque que terei que morrer de desgosto so por nao ser de alta sociedade mas noto que ele tambem esta sofrendo mas nao quer magoar afilha me ajude faz 16 anos que luto com depressao agora que me sentir amada tinha que aparecer esta moça

    ResponderExcluir