terça-feira, 4 de novembro de 2008

Novo Curso de Luiz Alberto Py - NOVEMBRO !



Durante o mês de novembro, realizaremos, às quintas-feiras dias 6, 13, 20 e 27, no horário de 17:30 a 19:00hs., uma série de quatro palestras sobre o tema:

"Relacionamentos".

O objetivo é uma reflexão ampla sobre todas as formas de relação pessoal, notadamente as relações familiares, afetivas, amorosas e profissionais. Pensaremos sobre as origens dos diversos tipos de relações, suas evoluções e necessidades pessoais e culturais, vantagens e desvantagens, as dificuldades que costumam existir e – principalmente – as formas e métodos de superação dos problemas que ocorrem.
Como de costume, cada palestra terá um período de exposição de tema seguido de um "coffee break" e de um segundo tempo para reflexões sobre o assunto focado. O custo é o habitual (R$ 140,00) pelas quatro palestras e o local será o auditório do edifício Leblon Office Center, situado à Rua Ataulfo de Paiva, 1251 entre as ruas Aristides Espínola e Rita Ludolf em cima do restaurante Garcia&Rodrigues.
Mais informações e reservas por email: (agenciarealcenter@globo.com)
ou pelos telefones 3974-3502, hor com, 9464-7805, 9125-8344 com Madalena.

Um comentário:

  1. Porque você não volta a fazer postagem, ajudaria muitas pessoas...simplesmente uma mãe que aprendeu a viver com um novo futuro e agradecendo o passado...paz. Lisette Feijo.

    ResponderExcluir